OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Caros colegas e irmãos do Diario de Natal

Foi uma grande satisfação trabalhar com vocês todos esses anos. Para alguns poucos, para outros bastante e para a os que já estavam aqui, 34 anos e 6 meses.
Estou saindo por livre e espontânea vontade levando apenas a certeza de que consegui cumprir com as minhas obrigações.
Não posso julgar a mim mesmo, porque a palavra do Senhor diz que se nós julgássemos a nós mesmos não seríamos condenados, mas deixo o julgamento para cada um de vós da minha honestidade, da minha amizade e do meu carinho por cada um de vocês.
Com orgulho eu vejo meu nome gravado na história dos 70 anos do Diario de Natal, dos quais estive presente 35 anos e fiz um enorme número de amigos que ficarão gravados no meu coração e serão parte de mim até o fim dos meus dias.
Vou para outro desafio fazer parte de mais uma historia, que será o nascimento de mais uma empresa, que trará oportunidades de emprego para nossa cidade.
Agradeço a DEUS por ter todos vocês como amigos, que ELE com sua infinita bondade, ilumine os vossos caminhos, para que nenhuma barreira possa atrapalhar a vossa caminhada.
Trabalhem com FÉ, ESPERANÇA E VONTADE e ponham DEUS em primeiro lugar em suas vidas que vocês chegarão lá. É com lágrimas nos olhos que desejo a todos muita PAZ e SUCESSO.
AMO A TODOS VOCES
JOSÉ FERNANDES DE MEDEIROS
WWW.joferm.blogspot.com
joferm@gmail.com
joferm@msn.com

2 comentários:

  1. Dedé, você sabe o quanto eu lhe respeito e quanto te quero bem, porém quero expressar meu sentimentos a todos que passarão por aqui. Não tive tantos anos quanto muitos tiveram trabalhando ao seu lado, mas tive tempo suficiente pra fazer parte da sua vida e permite que faça parte da minha. Não posso dizer que você foi meu chefe, mas sim um Pai que mostra o que tem que ser feito, pede resultado, exigindo somente o nosso crescimento e batendo palmas a cada dever cumprido. Nunca atingi uma meta sem ter como recompensa aquele beijinho na testa e os parabéns, por menor q fosse a tarefa o seu afago era sempre do mesmo tamanho (esse não da pra descrever). Quero ter você perto de mim por resto de nossas vidas, pois se Deus me proporcionou o prazer de te conhecer é porque ele nos quer próximos todos os dias e assim será.

    Amo você do fundo do meu coração e vou sentir muito sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Grande Joferm! Em minha passagem pelo Diário de Natal tive a grande sorte de ir trabalhar em sua equipe. Você é uma pessoa cheia de qualidades que busca sempre o bem de todos de forma justa e atenciosa.

    Obrigado pelos auxílios quando precisei.

    Grande abraço, Rafael Arruda.

    ResponderExcluir