OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A minha alma sofre de tristeza

Por José fernandes:
Sofre alma, uma tristeza que parece não ter fim,
Pensamentos que não param de pensar
E sonhos que não param sonhar,
E uma alma triste que não para de chorar.

Alma abatida, alma carente,
Alma ferida, alma doente.
Alma sofrida, alma sentida,
Alma enferma, alma transparente.

Chega oh Senhor, socorre a minha alma,
Vem oh Senhor, protege a minha alma
Toma conta oh Senhor, limpa a minha alma
Apaga oh Senhor, as manchas da minha alma.

Pouco a pouco estou sentido,
A minha alma se destruindo
O meu coração, o amor está sumindo
E aos poucos minha alma está saindo.

Somente, o teu socorro Jesus
Chegando com suas providências,
Restaura a minha alma com tua luz
Para que ela não entre em decadência.
Restaura a minha alma Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário