OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

APOCALIPSE CAPs. 2 e 3

Pb.José Fernandes (08/09/2009)


Bem-aventurado aquele que lê
e bem-aventurados os que ouvem
as palavras desta profecia
e guardam as coisas que nela estão escritas;
porque o tempo está próximo.

Quem tem ouvidos,
ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Ao que vencer,
dar-lhe-ei a comer da árvore da vida,
que está no paraíso de Deus.
de modo algum sofrerá o dado da segunda morte.
darei do maná escondido,
e lhe darei uma pedra branca,
e na pedra um novo nome escrito,
o qual ninguém conhece
senão aquele que o recebe.

Ao que vencer,
e ao que guardar as minhas obras até o fim,
eu lhe darei autoridade sobre as nações,
e com vara de ferro as regerá,
também lhe darei a estrela da manhã.

O que vencer será assim vestido de vestes brancas,
e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida;
antes confessarei o seu nome diante de meu Pai
e diante dos seus anjos.
eu o farei coluna no templo do meu Deus,
donde jamais sairá;
e escreverei sobre ele o nome do meu Deus,
e o nome da cidade do meu Deus,
a nova Jerusalém, que desce do céu,
da parte do meu Deus,
e também o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Digno és,
Senhor nosso e Deus nosso,
de receber a glória e a honra e o poder;
porque tu criaste todas as coisas,
e por tua vontade existiram e foram criadas.

CONCLUSÃO
Não porque ouvimos falar, ou porque ouvimos alguem comentar no que está escrito na palavra de Deus, mais sim porque cremos que ela é verdadeira e se ela é verdadeira entao devemos perseverar nesta fé e continuar nesse propósito até o fim.
Não posso afirmar se o fim vai ser agora ou depois ou daqui a muitos anos, se estaremos vivos ou não o que posso afirmar é que devemos cre e continuar esperando a vinda do Senhor Jesus para o cumprimento das escrituras.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LERAM ESSA MENSAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário