OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

sábado, 17 de abril de 2010

AVANÇAR SEMPRE, EM LINHA RETA

Um viajante caminhava às margens de um grande lago.Ao ver um canoeiro preparando-se para zarpar, puxou conversa com ele e descobriu que seus destinos eram o mesmo: a outra margem do lago.
Pediu uma carona, propondo-se a ser o remador.Entrou na canoa, pegou os remos de madeira e reparou que neles estavam esculpidas duas palavras: ACREDITAR e AGIR.
Ele nunca tinha remado antes, e rapidamente descobriu que não é tão fácil quanto parece. A canoa ficava navegando em círculos, ora para a esquerda, ora para a direita.
O dono da canoa, um idoso muito simpático, procurava não ser grosseiro, mas não podia conter o sorriso.
Por fim, já cansado, o viajante pede ajuda:- Por favor, senhor, como é que eu faço para esta canoa ir só para frente?
O canoeiro respondeu:- A resposta está nos remos. O Acreditar e o Agir têm que ser impulsionados ao mesmo tempo e com a mesma força.
A MESMA COISA É CHEGAR NO CÉU. O Acreditar e o Agir tem que está juntos. Você tem que crer na palavra de Deus, tem que crer no que a Bíblia Sagrada diz e tem que agir. O agir é voce aceitar a palavra (que é Jesus) como alimento, á água viva (que é Jesus) para matar sua sede, deixar Ele entrar no seu coração porque só Ele, somente atraves Dele que podemos chegar ao Céu.
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens.(Jo 10:9)
27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;28 eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão.29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.30 Eu e o Pai somos um.(João 10:27-30)
44 Clamou Jesus, dizendo: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.45 E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.46 Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.(João 12:44-46)
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário