OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

AINDA É TEMPO DE ARREPENDIMENTO!

Deus criou o homem para um propósito e o homem mudou esse propósito no momento em que desobedeceu ao seu criador e Senhor. O homem esta sempre buscando poder para ficar acima de todos mesmo sabendo que poderá prejudicar ao seu próximo. Um exemplo são alguns políticos que tentam de todas as formas chegar ao poder, pessoas que dentro da empresa tentam de varias formas - até prejudicando outros amigos - chegar ao poder, os traficantes que de todas as formas tomam o poder uns dos outros e assim por diante nunca estão satisfeitos no lugar em que se encontram.

Mais porque o homem não procura obedecer ao seu criador? mas porque é que o homem obedece mais ao inimigo de Deus? a resposta está dentro de cada um de nós que damos prioridade a vontade da carne e não a do espírito, porque os que nascem da carne fazem a votade da carne e os que nascem do espírito fazem a vontade do espírito.

Os que nascem do espírito como falou Jesus a Nicodemos esses sim estão dentro do propósito de Deus.


JOÃO 03:

1 Ora, havia entre os fariseus um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus.

2 Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: Rabi, sabemos que és Mestre, vindo de Deus; pois ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.

3 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

5 Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

7 Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo.

8 O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.


Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu; espírito e vos farei saber as minhas palavras.

Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranqüilo, sem receio do mal. (Provérbios 1:23;33).

ÊXODO 20:

2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

LEVÍTICO 20:

7 Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o Senhor vosso Deus.

8 Guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o Senhor, que vos santifico.

24 Mas a vós vos tenho dito: Herdareis a sua terra, e eu vo-la darei para a possuirdes, terra que mana leite e mel. Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos separei dos povos.

SALMOS 81:

10 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e eu a encherei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário