OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O ÚLTIMO DIA!

Por José Fernandes de Medeiros (02/06/2009)

Será que estamos preparados para o último dia de nossas vidas mesmo sem saber quando será? Será que vamos está prontos espiritualmente para sermos analisados e aprovados por Deus no juízo final?
São estas e muitas outras perguntas que podemos fazer a nós mesmos e analisar nossa comunhão com a família, com os amigos, com as pessoas em geral e principalmente com Deus. "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." (Romanos 12 : 10).
Sempre que acontece uma tragédia como essa do avião Airbus A330 da Air France passamos a analisar a situação de nossas vidas e das pessoas que estavam naquele vôo. Crianças no começo da vida, jovens recém casados, empresários em busca do sucesso, pais e filhos em visita aos familiares e enfim todos com um propósito.
Pensando em tudo isso é que devemos analisar nossas vidas e seguir os ensinamentos de Jesus procurando cumprir o que Ele deixou escrito na Bíblia Sagrada. O apóstolo Paulo disse em ICorintios 11:1 SEDE meus imitadores, como também eu de Cristo.
Não podemos ficar fazendo a caridade aqui neste mundo físico pensando que com isso vamos diminuir nossos pecados nas próximas reencarnações - "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9 : 27) – vamos sim fazer amando ao próximo como a nós mesmos, porque só existe um caminho para a vida eterna e esse caminho é Jesus Cristo. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6).

Um comentário:

  1. A Paz Amado Irmão e Amigo Pb. Joferm, gostei muito dos artigos que vc escreveu em especial "O Último Dia" isso tem que ser feito mesmo alertar as pessoas da volta de Cristo, não podemos está nos preparando e sim estar-mos "PREPARADOS". Beijo Grande neste seu IMENSO CORAÇÃO!!! Diác. César S. Silva

    ResponderExcluir