OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CREIO EM TI

Dizer que CRÊ em DEUS é muito fácil todo mundo diz, até o diábo CRÊ, o difícil é obedecer e fazer o que ELE manda.
JESUS DISSE:  Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados. (lc 16:15-18).
Você pode dizer que CRÊ na causa de Jesus mais teria coragem e disposição para falar DELE por onde voce andar?

Conta-se que durante a guerra da independência norte americana, um rapaz se aproximou do general Jorge Washington e lhe disse:
- Meu general, quero que saibas que creio de todo coração em ti e na causa que defendes.
Washington agradeceu firmemente aquelas palavras e lhe perguntou:
- Em que regimento estás servindo, meu jovem?
- Eu não estou no exército, senhor, sou um civil.

Ao que o general replicou:

- Se você realmente crê em mim, como diz, e também na causa que defendo, una-se ao exército imediatamente, pegue uma farda e suas armas, e venha para a luta.

Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.
II Timóteo 2.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário