OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

terça-feira, 12 de abril de 2011

LUZ DIVINA

Na escuridão da vida os problemas parecem não terem fim, você anda perdido de um lado para o outro, tropeça nos obstáculos, se espeta nos espinhos, mais a frente você cai num buraco porque não consegue enxergar nada, e a escuridão  é cada vez mais intensa.
É exatamente nesse instante que você deve parar  para não piorar mais ainda a situação. Observe ao seu redor com muita atenção algum sinal de luz para se orientar no caminho que deve seguir.
Se você vir pelo menos o centelhar de uma luz mesmo bem distante, vá em frente ao encontro dela andando devagar e com cuidado para não cair em algum abismo. A medida que você vai se aproximando dessa luz , verás que tudo a sua frente vai clareando até chegar a luz total na sua vida.
Como diz o cantor Roberto Carlos em uma de suas canções: 

ESSA LUZ SÓ PODE SER JESUS!

Veja a letra da Música de Roberto Carlos

LUZ DIVINA
Luz que me ilumina o caminho e que me ajuda a seguir
Sol que brilha à noite e a qualquer hora Me fazendo sorrir
Claridade, fonte de amor que me acalma e seduz

Essa luz , Só pode ser Jesus
Essa luz

Raio duradouro que orienta O navegante perdido
Força dos humildes, dos aflitos Paz dos arrependidos
Brilho das estrelas do universo O seu olhar me conduz

Essa luz, É claro que é Jesus
Essa luz
Sigo em paz no caminho da vida porque
O caminho a verdade a vida é você
Por isso eu te sigo, Jesus meu amigo
Quero caminhar do seu lado E segurar sua mão
Mão que me abençoa e me perdoa E afaga o meu coração
Estrela que nos guia luz divina O seu amor nos conduz

Essa luz, É claro que é Jesus
Essa luz, É claro que é Jesus
Essa luz, É claro que é Jesus
Essa luz, Só pode ser Jesus
Essa luz (Essa luz)
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
Essa luz (Quero ver Jesus)
É claro que é Jesus
Essa luz divina
Essa luz...
É claro que é Jesus
Essa luz (Luz divina)
É claro que é Jesus(É claro que é Jesus)
Essa luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário