OUÇA A RADIO IPNJ AO VIVO

Músicas,Pregações, Debates e Estudos Bíblicos.

sábado, 9 de abril de 2011

ELE ESTÁ SEMPRE COM VOCÊ!

Acontecem certos castigos em nossas vidas porque somos desobedientes ao nosso Pai do Céu. Assim como éramos castigados pelo nosso pai para nos ensinar a obdiencia o respeito e a honestidade, da mesma forma somos castigados pelo nosso Pai do Céu que nos ama muito mais.
veja um exemplo:

Certa vez um pai deu um castigo ao filho:

- Dormir no sótão.
Lá pela meia-noite o pai foi vê-lo e o encontrou com os olhos arregalados.
- Pai, deixe-me ir dormir na minha cama.
- Não, meu filho, você foi rebelde e precisa aprender a arcar com as conseqüências dos seus atos.
- Mas, pai, eu tenho medo de ficar aqui sozinho.
- Então, o papai vem dormir com você.

Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho.
Hebreus 12.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário